Hoje é o dia consagrado aos direitos do consumidor. Desde 2020, que este dia tem tido adaptações constantes ao longo do tempo inserindo novas tendências que vieram para ficar.

Devido à crise pandémica foi imposto uma nova realidade nas nossas rotinas, que trouxeram mudanças significativas a nível global. O distanciamento social provocou um ajuste nas relações, nos nossos hábitos e, até o significado de tempo passou a ter outra importância nas nossas vidas. O nosso comportamento modificou-se de tal forma que houve uma alteração notória no nosso padrão de consumo.

A pandemia não teve impacto apenas na saúde pública, mas também na economia mundial. Hoje em dia, as empresas deparam-se com consumidores mais conscientes e sustentáveis e fornecedores que tiveram de adaptar as suas vendas nas plataformas online, criando novas necessidades, novos negócios e uma responsabilidade acrescida nas novas relações de consumo.

A tecnologia foi sem dúvida a influência principal na mudança de comportamentos, pois cada vez mais o cliente tem mais voz e as críticas públicas têm mais impacto visual, pois passam a espelhar a identidade e qualidade dos produtos e serviços das organizações. Também as redes sociais ganham um papel de aproximação com o cliente permitindo mais adaptação, fidelização e personalização.

Os serviços da TRUENET fornecem aos seus clientes ferramentas e apoio técnico para que estes possam enfrentar, de forma atualizada e segura, todos os desafios que as novas tendências digitais nos colocam, nomeadamente no que respeita à cibersegurança e Networking, aplicações dedicadas (WEB, iOS, Android) e, em áreas técnicas específicas, Outsourcing e Gestão de Operações.

Contacte-nos, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento!