Passado cinco anos, (Re)Definimos os nossos valores! E nada melhor que a formação de Gestão de Marca para nos ajudar a delinear os mesmo:

·Confiança: Estabelecer relações de confiança assentes na qualidade do nosso trabalho e numa atitude pautada pela responsabilidade, transparência, honestidade, integridade, lealdade e rigor.

·Proximidade: Superar as expectativas e compromisso junto dos nossos clientes, procurando identificar e resolver as suas necessidades proativamente, através de uma interação contínua e confiante.

·Pessoas: Envolver e garantir a qualificação contínua de todos os colaboradores, desenvolvendo competências, capacitando-os e motivando-os para diferentes e desafiadores desempenhos das atividades em segurança, promovendo o espirito de equipa em ambiente familiar.

·Inovação: Investir numa ação continua de soluções flexíveis, competitivas, inovadoras e tecnologicamente avançadas, gerando beneficios de valor acrescentado.

·Ética: Favorecer o desenvolvimento sustentado da organização através de uma conduta transparente, social e eticamente responsável para com a sociedade e o meio ambiente.

·Ambição: Antecipar as oportunidades através do empenho no crescimento contínuo com dinamismo e determinação, procurando a excelência e a rentabilidade de todos os nossos parceiros.

·Talento: Fomentar o desenvolvimento e a retenção de talento, valorizando a experiência e espirito jovem, incentivando o desempenho dos colaboradores promovendo a sua atitude criativa e capacidade de resilência.